Madero tem novos itens no cardápio

Essa semana estive no BH Shopping para conferir os novos itens do cardápio do Madero. Dentre eles, dois pratos de saladas assinados por Pati Bianco, especialista em gastronomia saudável, que em parceria com o chef Junior Durski, assinou os pratos.

Além dos novos itens do cardápio, o Madero inaugura em Belo Horizonte o Madero Container, próximo à Cidade Administrativa.



A rede de restaurantes Madero traz, durante o mês de março, novidades ainda mais saudáveis e gostosas no cardápio. Os novos pratos vão ampliar as opções para vegetarianos e para as pessoas que apresentam restrições alimentares como intolerância à lactose, glúten ou ovos. 

Há pouco mais de um ano, o Madero introduziu em seu menu a linha FIT, que apresenta pratos e sandwiches preparados com ingredientes funcionais como trigo integral, grãos, sementes e creme de palmito. Além de oferecer opções para quem busca uma alimentação mais leve, a linha FIT proporcionou a inclusão de pessoas com restrições alimentares. Os novos pratos são ainda mais inclusivos, nutritivos, com menos sódio e carboidrato.

"Neste cardápio contei com a ajuda especial da Pati Bianco. Ela tem como causa disseminar a cozinha saudável e proporcionar a inclusão de pessoas com restrições alimentares, provando que é possível reunir sabor, saúde e beleza em qualquer refeição.

Assim, nasceram as novas saladas de acompanhamento de pratos, as novas saladas Caesars e as duas maiores novidades do cardápio: as saladas Madero Fit e Madero Veggie". As saladas de acompanhamento ganharam rúcula, palmito pupunha em cubos e creme balsâmico. A Caesar Salad ganhou panzanellas integrais e duas novas versões - Camarões Grelhados e Hambúrguer Vegetariano -, além das tradicionais Mignon e Frango.


 O novo cardápio do Madero estará disponível em todos os restaurantes Steak House ainda no mês de abril. Além das saladas, outra grande novidade é a substituição do Fettuccine pelo Penne Italiano nos pratos de massa e como opção de acompanhamento. São quatro opções de molho: do Chef (Mignon), com Peito de Frango, Camarões ou à Primavera.


Outra opção é o Penne FIT, com massa integral e molhos pesto, Peito de Frango, Camarões, ou ainda o Fusilli sem glúten* com molho de Camarões ou de Peito de Frango.


Retorna ao cardápio, a pedido do público, o Carpaccio de mignon com rúcula e queijo Parmegiano e o Sandwiche Gourmet feito com queijo coalho, rúcula e tomate seco.

E para fechar, uma sobremesa que sempre esteve no cardápio do Madero e que tomara que esteja para sempre, é o petit gateau de doce de leite. Uma delícia.



 Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Madero Container
Cidade Administrativa de Minas Gerais
Rod. Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Serra Verde

Restaurante Madero
Rod. BR 356, nº 3049 - Belvedere
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes