5 truques de beleza para se arrumar em casa

Vai se arrumar em casa? Um dos maiores dilemas é que nem sempre ficamos como queríamos ou com aquele visual de salão. Hoje vim trazer para vocês 5 dicas super úteis para quem vai se arrumar em casa, são dicas de cabelo e maquiagem. São as preliminares fundamentais para qualquer penteado ou make fique impecável.

Vem comigo:


Ah, tem também dica aqui no blog para quem quer ter uma escova igual de salão. Que tal conferir?

Produtos usados no vídeo:

- Leave-in Kerastase 
O leave-in Kérastase Nutritive Créme Magistrale Bálsamo Nutritivo foi especialmente formulado para cabelos extremamente ressecados com as tecnologias Irisome 4600PPM e extrato de Resina de Benjoin que atuam diretamente na fibra. Ele tem o formato das máscaras tradicionais da Kérastase para devolver a nutrição aos fios com resultado de fios macios, com brilho e controle sem pesar. O leave-in Kérastase Nutritive Créme Magistrale Bálsamo Nutritivo oferece termoproteção (proteção contra o calor) e proteção anti-ressecamento.
 
- Escova Condor Barbie
A Escova Cabelo Condor Barbie Raquete promove um desembaraço de qualidade nos cabelos das crianças (HAHA MAS EU AMO) sem causar desconforto.  Desenvolvida com cerdas protegidas que evitam que arrebente os fios além de auxiliar na distribuição de oleosidade dos cabelos e deixando livre do aparecimento de frizz e totalmente alinhados.  A Escova Cabelo Condor Barbie Raquete possui um designer diferenciado e estampado tornando o momento de pentear os cabelos ainda mais divertido como a criança realmente merece.

Falei sobre este produto que eu tanto amo aqui no blog, confira o link: FAVORITOS RECENTES

- Secador Lizz Professional 3800 Ionic
Seque, modele e faça diversos penteados com o secador Colors da linha 3800 Ionic com a qualidade Lizz Professional. Além do seu design arrojado e estampa exclusiva o secador é extremamente eficiente.

Até 2200 Watts ; Nano Tecnologia; Cerâmica / Tourmaline; Jato de ar frio; Fio extra longo; Motor AC profissional potente.

Saiba mais sobre o meu SECADOR.

- Água Termal Vichy
A Água termal de Vichy é rica em minerais naturalmente antioxidantes, que trabalham para purificar e acalmar a pele. Ela reduz a vermelhidão e fecha os poros naturalmente. Totalmente refrescante, a Água Termal Vichy Eau Thermale 50ml acalma a pele, oferecendo proteção as células. Seja para remover a maquiagem ou para tonificar a pele, a Água Termal possibilita uma pele muito mais limpa e profundamente cuidada, pois a sua formulação age profundamente, retirando os resíduos e deixando a pele muito mais limpa e rejuvenescida.

- Esfoliante Labial 
A esfoliação é indicada para quem quer dar um tratamento extra aos lábios. Ela elimina as células mortas, renova a pele e deixa região mais macia e com um aspecto uniforme. No entanto, o procedimento não deve ser feito por quem está com os lábios extremamente ressecados ou feridos, já que sua ação abrasiva pode piorar o quadro. Nestes casos, o ideal é hidratar bastante os lábios até que eles se recuperem.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes