Alongamento de fita adesiva


No mercado existem várias opções de alongamento dos cabelos, como, por exemplo, o mega hair de queratina, o mega hair de microlink, o aplique de tic tac e o mega hair de fita adesiva.

Como já contei para vocês outras vezes, eu sempre usei o aplique de tic tac, e apesar deste tipo de aplique ser mais prático e mais barato, precisa ser colocado e retirado todos os dias, o que acaba dificultado um pouco no dia a dia.



Por se tratar de uma modalidade de alongamento dos cabelos que pode ser fixada por três meses sem danificar as raízes dos fios, como acontece nos demais tipos de alongamento, o aplique de fita adesiva conquistou espaço entre as consumidoras, e claro, na cabeça de muita gente.

O mega hair de fita adesiva é comercializado por mechas, que ficam mais naturais e imperceptíveis do que uma tela única, oferecendo cabelos longos e volumosos conforme a quantidade de gramas e o comprimento desejado.

 Cada uma das mechas deste tipo de alongamento de cabelo possui uma fita adesiva com cola de queratina protegida para que a sua aderência próxima ao couro cabeludo dure por até três meses, período em que é recomendado realizar a troca das fitas. A queratina presente nestas tiras é a mesma utilizada na colocação de mega hair nos salões, mas não oferece o mesmo dano.


Existem várias marcas de apliques de tictac no mercado, mas a minha preferida é da Euro Só.CAP, que utiliza um cabelo indiano de ótima qualidade, produzido em formato REMY, o que garante maior durabilidade e qualidade nos fios.

Eu coloquei o aplique no Salão Marcus Martinelli, e fui super bem atendida pela Nathalya, especialista em alongamentos. A duração do procedimento foi de 40 minutos (aplicação, corte e finalização). A cor já veio pronta, e é vendido no próprio salão cada par de fita por aproximadamente R$180,00, sendo necessário em média 18 pares por cabeça, tudo depende da quantidade de fios que você já tem e o volume desejado. No meu cabelo foram utilizados 20 pares do tamanho 50/55cm, com corte posterior.

O aplique Sticker Hair esta disponível em todas as cores Euro. So.Cap e nos comprimentos: 40/45 e 50/55 cm.




Confira minha experiência 2 meses após o uso:


 

Vila da Serra
Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Lj 4
 ☎️ (31) 3244-1490 

Mangabeiras
Av. dos Bandeirantes, 694
 ☎️ (31) 2511-5500
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes