Megahair: Cabelo sintético x Cabelo humano

Eu tenho usado o aplique de tic tac, que é um dos vários tipos de alongamento de cabelo onde é colocado com presilhas altamente resistentes, chamadas de 'tictac'. O aplique é sem dúvida o mais prático que existe. A praticidade de poder tirar e colocar o alongamento de cabelo todos os dias em casa sem deixar todo o salário no salão de beleza.
Eu contei para vocês nesse vídeo, um pouco da minha experiência com os tipos de cabelo. E separei duas fotos comparativas de looks reais que usei o mega!



O que é tic-tac?
Tic-tac é o apelido do aplique, ao invés de nós ou silicones, o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocada e tirado à vontade.

Porque escolher o mega de tic-tac?
No mega hair de tic-tac, o seu cabelo original não danifica nem quebra, sem contar que a manutenção é muito barata, e a aparência, é a mesma de qualquer outro alongamento.

O dia a dia com o cabelo HUMANO:
O mega hair de tic-tac é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente. Você pode fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e etc.
O mega hair de tic-tac danifica o cabelo se for usado constantemente. Para usar a noite, para sair, e nos finais de semana, não há problema algum. Não quebra os fios, não enrosca, conforme contei no vídeo, dependendo da gramatura e da quantidade de telas não é pesado.

A manutenção:
Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágüe. Fica ótimo! A hidratação pode ser feita semanalmente com uma máscara de sua preferência.
Benefícios:
  •  O mega hair + econômico
  •  A hidratação pode ser feita 1 vez por mês
  •  Aparência de cabelo natural
  •  Fácil de colocar
  •  Não danifica os cabelos
  •  Pode ser tingido
  •  Pode ser escovado
  •  Pode ser feito baby liss
  •  Ideal para dar volume nos fios
  •  Pode ser cortado

Sintético:

É o tipo menos recomendado. Eles não podem ser cortados ou tingidos, e não pode-se usar secador.
A temperatura máxima para chapinha ou babyliss é de até 140º, superior a isto, o fio irá derreter e danificar a chapinha. Ele embola muito, e deve ser lavado beeem raramente, somente quando a situação estiver 'crítica'. rsrs.

Boaz Mega Hair -
Rua Agnelo Macedo, 445 - Barreiro de Baixo - BH/MG
Fone: (31) 3384-5750 / (31) 3387-2771

A Boaz Mega Hair é uma equipe especializada em alongamento de cabelo, cujo maior cuidado é deixar a cliente com o cabelo que sempre sonhou, mas sem agredir o cabelo natural.

A Boaz trabalha com uma grande variedade de cabelos, além de ser feita a compra e venda das madeixas. Eles trabalham não só com a aplicação de cabelo, como tem uma linha de cosméticos própria e um salão de beleza que atende a todas no bairro Barreiro.

Se você tem vontade fazer que os seus cabelos fiquem longos de modo mais rápido e assim realize o seu sonho procure o Boaz Mega Hair e fique bonita e de bem com a vida.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes