LOIRO DOURADO - trend alert para o inverno

Esta semana estive no badalado salão do Marcus Martinelli na unidade Vila da Serra aqui em Belo Horizonte para produzir make e cabelo para o desfile da Carmen Steffen's. 

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu mostrei tudinho por lá e viu também o quanto eu fiquei apaixonada pela produção dos maravilhosos Will Torres e Wellington Almeida

Se você ainda não me acompanha nas redes sociais, está esperando o quê? rsrs. Meu usuário é sempre @BarbaraOlimpia em todas as redes!

Eis que bati um papo super gostoso com o expert em loiras, Will Torres, que é marido do Marcus, CEO do Marcus Martinelli, e me contou uma tendência super forte que está vindo para este Outono/Inverno e que vai deixar as loiras super felizes e satisfeitas: Loiros dourados - uma cor quente para uma estação fria.

Segundo o Will, para estar na moda é imprescindível explorar as cores que estão em alta, inclusive nas madeixas, e que segundo ele, chegaram para ficar em 2016: 'cores quentes para uma estação mais fria.' Ele é o queridinho das loiras e posta em tons dourados e caramelos!

As loiras devem comemorar pois os tons de dourado, caramelo e acobreado não estragam tanto o cabelo quanto os tons platinados, brancos e acinzentados.

Peguei algumas referências no próprio instagram do Will, veja só:






Referências da internet:


O Will atende no Salão Marcus Martinelli - Vila da Serra
Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Lj 4
 ☎️ (31) 3244.1490
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes