Faculdade de Marketing e como comecei na web

Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre minha faculdade de marketing e como comecei na web! Um dos assuntos mais pedidos finalmente coloquei no ar!

O curso de Marketing engloba princípios, métodos e técnicas de marketing, capacitando o profissional a enfrentar as constantes transformações e desafios do mundo globalizado e a assegurar uma presença competitiva para seu cliente, serviço, produto ou empresa.

O graduado poderá atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos de marketing de empresas de todos os portes, agências de comunicação, mídias digitais, institutos de pesquisa até órgãos públicos. Está habilitado também para prestar assessoria a pequenos e médios negócios, nos quais sua principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido. Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização e com merchandising.

A Graduação Tecnológica é uma proposta inovadora de graduação superior para quem quer, com credibilidade e rapidez, estar à altura de novos desafios profissionais.


Espero que gostem e se houver dúvidas, deixe aqui nos comentários :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes