Marsala: a cor de 2015 na decoração


Nós já contamos aqui no blog, que a cor do ano escolhida pela Pantone é um tom marrom-avermelhado batizado de Marsala, mesmo nome de um tipo de vinho italiano. Essa cor vai definir muito do que teremos de novidades na moda, artes e também na decoração - de casas, casamentos e festas.

Marsala é uma cor robusta, terrosa, sofisticada, estilosa e completa. É um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante”, explicou Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.


Segundo as dicas da Dactylo, na decoração, a cor poderá ser explorada de forma bastante criativa. A cor cai muito bem em diversos tipos de ambientes, tanto em acessórios como em móveis, estofados e paredes.


E como vocês já sabem quem é a nossa marca preferida de móveis, é claro que a Dactylo tem várias opções de mobiliários que trazem esse tom com muito estilo e sofisticação. Dê só uma olhadinha nas imagens abaixo. São móveis de madeira para se apaixonar e comprar, é claro.








E essa última peça é a prateleira Hashtag, lindíssima que apareceu decorando um ambiente de algumas cenas da novela Alto Astral, da Rede Globo.

Bom, espero que vocês tenham aproveitado essas dicas, e não deixem de conferir os produtos no site da Dactylo.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes