![](http://4.bp.blogspot.com/-HPhhc2UF5wA/VNosOPBl8GI/AAAAAAAAP9w/WvvWbJONN8U/s1600/Marcas-supermercado-01.jpg)
A série Wheat is Wheat is Wheat, é o mundo imaginado pelo designer Israel Peddy Mergui, transformando marcas icônicas em fornecedores de um produto completamente diferente, como alimentícios. Vermos a identidade de cada marca sendo adaptada à produtos alimentícios, é muito interessante. Ferrari vendendo macarrão em tambores vermelhos e amarelos brilhantes, laranjas em embalagens geométricas ao estilo da Nike.
Bulgari, Tiffany, Versace fazem parte do editorial. O designer diz retratar os desafios comumente encontrados na profissão. Seu trabalho mostra o poder supremo da marca, e como a embalagem lhes agrega valor.
Picles em conserva Gucci - Farinha Prada
![](http://4.bp.blogspot.com/-UZrnwZTCvFY/VNosWBSZN-I/AAAAAAAAP94/TQM2lpVyedM/s1600/marcas1.jpg)
Iogurte Tiffany & Co - Biscoito Dolce Gabbana
![](http://1.bp.blogspot.com/-9iUOQzGZ9OM/VNosWsRwMfI/AAAAAAAAP-E/nXxqNZ9oVKQ/s1600/marcas2.jpg)
Manteiga Bulgari - Ovos Versace
![](http://3.bp.blogspot.com/-OJhOtAw-uz4/VNosWaKcDLI/AAAAAAAAP98/u-pqtmEazzM/s1600/marcas3.jpg)
Linguiça Louis Vuitton - Creme infantil Chanel
![](http://1.bp.blogspot.com/-9-bJ28PUxQE/VNosXt32n-I/AAAAAAAAP-Q/ldkTr-tskzM/s1600/marcas4.jpg)
Café Cartier - Arroz HSBC - Leite Apple - Macarrão Ferrari
![](http://3.bp.blogspot.com/-xqGSanl4mXI/VNosYEIuE6I/AAAAAAAAP-Y/yMNWuupJzbA/s1600/marcas5.jpg)