Melissa lança linha de calçados que não diferencia os pés!

A Melissa inova mais uma vez e traz para as fãs um novo jeito de estar na moda. A One ​B​y One é uma linha composta por nove opções de estampas – duo de preto com bege, listrada e poás –, em que cada modelo é vendido separadamente. O resultado são 81 possibilidades de combinações diferentes para compor um par de Melissa, com apenas nove modelos. A novidade chegará aos Clubes Melissa no dia 30 de setembro, e custará R$ 49,90.

E a novidade não para por ai! O modelo não tem distinção entre pé direito e esquerdo, dessa forma o mesmo produto pode ser usado nos dois pés. Isto porque o modelo é uma releitura mais anatômica e moderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca. Uma inovação não só estética, mas também tecnológica.
O projeto concebido há mais de cinco anos, permitiu a criação de um modelo com design inovador e misterioso, que permite calçar e andar de maneira confortável, tanto com o pé direito, quanto com o esquerdo. A One by One nasceu da vontade da marca de mixar originalidade com inúmeras possibilidades de combinações com apenas poucos produtos. Para receber as novas peças, o Clube Melissa será especialmente preparado com mobiliário diferenciado que permite acesso direto através do autosserviço proposto pelo projeto. Ou seja, será uma forma completamente nova das Melisseiras vivenciarem a escolha do seu calçado.
 
 
Preço de 'cada pé': R$ 49,90
 
O que acharam meninas? Eu acho lindas, as Melissas, mas acho um tanto desconfortáveis. Será que este modelo vai agradar? Dia 30, deste mês já estará nas lojas! 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes