A Moda pede 45!

Marcas mineiras criam campanha em prol do candidato a Presidente da República Aécio Neves.


O setor da moda mineira se reuniu ontem, dia 24 de setembro, às 19 horas, no Museu Inimá de Paula, em manifestação de apoio aos candidatos do PSDB: Aécio Neves (Presidente), Antonio Anastasia (Senador) e Pimenta da Veiga (Governador).

O projeto “A Moda pede 45″, envolve 20 conceituadas marcas de Belo Horizonte, que enviaram peças customizadas com o número 45 nas cores amarelo e azul do partido, para um ensaio fotográfico, cujas fotos, assinadas por Breno Mayer, serão projetadas em telão durante a festa. A intenção é que as imagens também alcancem a mídia mineira possibilitando a divulgação do evento e o posicionamento da classe. 

Vários setores da indústria fashion estão participando da iniciativa, capitaneada pelo estilista Cellso Afonso, cujos produtos da coleção também marcam presença no editorial.
 
Júnia Gomes, Paula Bahia, Cláudia Mourão, Mabel Magalhães, Bárbara Bela, Cosh, Tidda, DTA, Civil, Think, Graça Ottoni, Rogério Costa, Marcelo Blade, Fabiano Sozzani, Victor Dzenk entre outros, aderiram à causa!

O diferencial da proposta é que os responsáveis por essas empresas estarão levando profissionais da sua equipe, incluindo os que trabalham nas fábricas, como seus convidados para participar da manifestação.

Fonte: Salamandra Comunicação


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes