Amigo Secreto das Blogueiras de BH


Adoro esse clima de fim de ano. Vem chegando o Natal e logo surgem os inúmeros convites para participar da típica confraternização de troca de presentes: o amigo secreto.

Eu e algumas blogueiras de BH nos unimos para realizar um amigo secreto das blogueiras. Foi uma tarde super descontraída que aconteceu neste último domingo, dia 01 de dezembro na Maura Lima do Lourdes.


Na unidade da Maura Lima do Lourdes tem um ótimo espaço  para eventos e a Monique, proprietária da franquia nos recebeu muito bem. Muito bem mesmo!


Logo ao chegar no evento já nos deliciamos com salgadinhos e doces. Os doces recheados fizeram a maior festa! Além disso algumas blogueiras ainda levaram delicinhas ou bebidas!


O amigo secreto foi sorteado lá na hora mesmo. Eu tirei a Hevelyn do blog De tudo um tanto e quem me tirou foi a Gláucia Macedo do Prosa de Moça.


No mais, foi tudo impecável. Gostaria de agradecer a Monique por ter aberto as portas do Maura Lima do Lourdes para nós. Foi um evento incrível e que ficará marcado!


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes