MTP: Trees Acessórios


A trees acessórios nasceu de uma união antiga entre as amigas e sócias Elisa Jardim e Graziela Hering. As duas possuíam um ateliê de jóias e semi-jóias, mas viram na bijoux um mercado que merecia ser explorado.

Tendo como base os conceitos da joalheria, a inspiração para o desenvolvimento das peças vem da paixão por inovar e também da constante busca por atender aos desejos de suas clientes, mulheres modernas que entendem o valor e poder dos acessórios.

Usando como base metais com banho de ouro ou prata e acabamentos em resinas coloridas, strass e pérolas, a trees cria suas atraentes bijouterias de design inovador com modelos dos mais diferentes estilos, que passeiam entre exuberante , delicado, feminino e divertido.

A marca nasceu com o intuito de fazer peças que transitassem livremente tanto durante o dia quanto à noite e também em situações especiais. Coloridos, discretos, grandes, pequenos, ousados ou clássicos, está aí o diferencial da marca: uma produção artesanal com conceito de joalheria, inspirada pela paixão de criar.



Para quem vai visitar o Minas Trend Preview, não deixem de conhecer o estande da Trees Acessórios. A Elisa e a Gal estão prontas para receber vocês! :)

Acompanhem também a Trees Acessórios:
Site: http://www.treesacessorios.com.br | Facebook: https://www.facebook.com/pages/trees-acessórios/333560823406662?fref=ts | Instagram: http://instagram.com/treesacessorios




www.oqvestir.com.br
www.coollect.com.br
Showroom:
R. Clodomiro Amazonas, 67 Casa 06 – São Paulo
Tel. (11) 3073-0545
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes