Minas Trend Preview: Dia 1

Minas Trend Preview Outono/Inverno 2014


Este é o resumão do primeiro dia de Minas Trend Preview que está acontecendo de 08/10 á 11/10 no Expominas em Belo Horizonte. Todos os dias vou fazer um resumão para vocês, com os principais acontecimentos, novidades e etc.


No dia 08/10 o salão de negócios abriu a suas portas, mas para o blog começou ás 16h, que foi onde a imprensa foi convidada para bater um papo com Fernanto Torquatto e Suelen Johann no Lounge da MakeB. Torquatto deu dicas de beleza e dos produtos da nova coleção Rio Sixties.


Após o bate papo foi a hora de visitar o estande da DBZ Jeans, que por sua vez estava lotado. Não pela marca (que tem peças incríveis), mas pela atriz Carol Castro que tinha presença confirmada ás 17h, mas se atrasou! A imprensa ficou de cima, não perguntaram quase nada sobre a coleção da DBZ, ou o estilo de Carol Castro! Queriam mesmo era saber da novela! Carol usou uma camisa de botões incrível da DBZ (eu amei essa camisa) e calça jeans da marca. Mas para mim, o look preferido da marca foi o que a proprietária usou: um macacão azul de tecido fino, lindo e elegante.


Em seguida, nos dirigimos para assistir a primeira bateria de desfiles, que iniciou ás 19h. As marcas que se apresentaram na primeira bateria foram: Fabiana Millazzo (que trouxe com exclusividade Laura Neiva) e Victor Dzenk, que é queridinho aqui do blog <3. Sobre os desfiles, é claro, vou falar depois com mais detalhes para vocês.


Após a primeira bateria de desfiles, fomos convidadas para um Coquetel da Fabiana Millazo, e adivinhem quem estava por lá? Paloma Bernardi, Sophia Abrahão (fofa), Laura Neiva, Maria Casadevall (queridinha aqui do blog) e muita gente bonita! Olha quanta foto nós tiramos.


Após o coquetel nos dirigimos novamente à sala de desfiles para mais uma bateria. Dessa vez o lineup era Plural e Vicenza (desfilaram juntos) e depois E.Store e Paula Bahia (que desfilaram juntos e são estreantes no MTP).

Ainda há suspeitas de que estiveram presentes no evento: O jogador Ganso (segundo fonte secretíssima do segurança gente boa do evento) e Miss Brasil (novata que quase ninguém conhece). Bom, espero que tenham gostado do resumão do dia 08/10 e mais tarde volto aqui para contar para vocês alguns achadinhos, detalhes dos desfiles, look e muito mais!  Adoro esse clima de correria do Minas Trend!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes