Pó Facial [quem disse, berenice?]


Hoje é um dia daqueles que eu separo as minhas makes de uso diário pra falar pra vocês. Há algum tempo eu comprei a base e o pó da [quem disse, berenice?] aqui em Belo Horizonte e tenho usado com certa frequência. Eu particularmente adoro esse pó, ele é bem pigmentado, macio e tem fácil aplicação.

A unica coisa que na minha opinião deixou a desejar neste produto, não foi bem no produto, foi na embalagem que não possui espelho ou compartimento para guardar esponja. O que eu quero dizer com isso: É um pó para se usar em casa, com todas as suas makes e etc. Não levo comigo esse pó, porque além de não ter espelhinho (preciso usar de outro produto - não fica prático) não tem o compartimento de guardar a esponja - tá que todo mundo hoje em dia usa pincel e etc, mas não é muito usual sair com pinceis de make na bolsa né? então, senti falta desses dois detalhes. 


Com uma camada de pó já é possível ter um ótimo resultado, isso é graças a textura do produto que é bem fina e adere muito bem a pele. Como mostrei para vocês na imagem acima, com uma unica camada e espalhando bem já é possível obter o resultado desejado. Pra espalhar o produto na foto acima eu usei um pincel de esfumar.

A cor que eu usei é a 2B e ficou ótima na minha pele! Se você não sabe qual cor é a ideal para sua pele você pode testar os produtos diretamente nas lojas da Quem disse, Berenice? ou The Beauty Box. Mas se você não quiser sair de casa, pode acessar a página da QDB no facebook e fazer o teste da sua pele! Clique aqui.

O que diz a marca:
O nosso pó facial QDB tem textura ultrafina que adere super bem à pele. com uma camada de pó você já tem aquele efeito mate aveludado lindo. ele ainda controla o brilho da pele e ajuda a prolongar o efeito da base e corretivo. dá pra usar por cima da base ou direto na pele, com pincel ou esponja, você quem decide!
quero detalhes...
O pó vem em embalagem de 4g e a fórmula dele tem validade de 2 anos. pra completar, o produto tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra proteger sua pele do envelhecimento e até do câncer de pele. ah! e ele não tem parabenos


Você encontra o Pó Facial QDB por R$35,90.

- Tem em lojas físicas ou na loja virtual da marca, clicando aqui.
- Na The Beauty Box também tem nas lojas físicas e na virtual: aqui
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes