Blond Hair - TRUSS Cosmetics


Cuidar dos cabelos loiros, brancos, grisalhos ou com mechas/luzes claras é o objetivo da linha Blond Hair da Truss Cosmetics

Em sua fórmula, os produtos contém Blend de Pigmentos Violeta que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos, para retirar tons amarelados em cabelos grisalhos e Complexo de Bioafinidade, além de ser enriquecida com manteiga de Illipê e Óleo de Monoi do Taiti


O Shampoo Blond Hair da Truss limpa enquanto recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, e atua na neutralização dos tons alaranjados e amarelados dos cabelos loiros e grisalhos. Além disso restaura a elasticidade natural e protegendo contra as agressões externas, pH fisiológico.

Já o Condicionador Blond Hair da Truss é altamente nutritivo para cabelos louros, descoloridos ou grisalhos que restaura a elasticidade natural e protege contra as agressões externas. Ele é formulado com um complexo de bio afinidade que fornece elementos e nutrientes para a recuperação da fibra danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas.


A Máscara Blond Hair da Truss Cosmetics tem uma pigmentação violeta muito forte que age com mais força neutralizando os tons amarelados. Além disso ela oferece muita maciez, brilho e nutrição para os fios louros, descoloridos e grisalhos. O uso é indicado de 1 a 3 vezes por semana deixando o produto agir pro aproximadamente 10 minutos nos cabelos.

Redes Sociais: Twitter: @trusshair | Facebook: https://www.facebook.com/trusshair | Instagram: @trusshair

A Truss está em todo Brasil, você pode conferir algumas lojas clicando aqui.

Produto enviado pela assessoria.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes