Wishlist: Presentes para o dia dos pais

Ola meninas! Dia 11 de agosto é o dia dos pais e chegou a hora de presentear nosso paizão! O blog separou para vocês várias dicas de presentes, para deixar seu pai gratíssimo, cheiroso e bem arrumado!


1 - Kit Avon: Você pode comprar através de revendedoras. É quase impossível não conhecer nenhuma né pessoal? Caso você não encontre uma revendedora acesse o site da marca e garante o presente do seu paizão! Clique aqui.

2 - Camisa Polo: Nosso pai vai ficar gatíssimo com essa polo super na oferta na Dafiti. Além disso eles tem troca grátis e vários descontinhos que você pode adquirir antes de fechar o carrinho haha.  Além disso tem várias opções de cores e tamanhos para essa polo. Clique aqui.

3 - Perfume Antonio Banderas: Pra comprar o presente para o seu pai e de quebra se presentear haha. Além de vários descontos a The Beauty Box tem oferecido brindes na compra de vários produtos. Eles também fizeram uma seleção com vários produtos de até $100 dilmas para presentear o dad! É só acompanhar: Clique aqui.

4 - Wisky Escocês: Se seu pai é um bom apreciador de bebidas, com certeza esse wiski vai fazer os olhinhos dele brilhar! Aqui em Belo Horizonte você encontra super na promoção na Morini Premium, mas fica a dica: Você pode encontrar nos melhores supermercados do Brasil a fora! Clique aqui.

5 - Camisa de Time de Futebol: Fala sério pessoal, aposto que seu pai vai amar se ganhar a camisa do time preferido! No site da Dafiti tem de vários times e de diversos modelos, tem de jogo, camisa de treino, viagem, passeio e muito mais! Clique aqui.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes