Shampoo Anti-resíduos Detox - The Beauty Box


Posso garantir você já ouviu falar ou leu sobre shampoo anti-resíduos! Quem mais nos indica estes shampoos são os cabeleireiros. O shampoo anti-resíduos é indicado para retirar os resíduos de cremes para pentear, máscaras, ou qualquer outro produto que usamos com frequência no cabelo.  Mas afinal, para que serve? Ele ajuda em quê? Devo mesmo usar?

Bom, vou explicar da melhor maneira possível para vocês: o shampoo que usamos não tira todas as impurezas das nossas madeixas, é aí que entra o anti-resíduos, um shampoo de limpeza profunda, bem mais “potente” do que os “shampoos normais” que elimina toda esta sujeira dos fios.


Como ele faz uma limpeza profunda, não é indicado passar constantemente, e sim esporadicamente. Isso depende também do seu tipo de cabelo. Quem tem cabelo oleoso, e lava a cabeça todos os dias, pode passar uma vez por semana, já quem tem os cabelos mais secos passa a cada 15 dias. O shampoo Detox da The Beauty Box é recomendado a ser utilizado uma vez por semana, mas ainda sim, mesmo com meu cabelo hiper oleoso eu prefiro usar uma vez a cada quinze dias.

Após o uso do produto recomendo fazer uma boa hidratação. Experimente usar seus melhores produtos para cabelo, tais como óleos, reparador de pontas e etc pois devido a 'desintoxicação' seus fios absorvem mais produtos, deixando assim os fios nutridos de coisa boa!
Sabe quando a gente se sente pesada e parece que precisa lavar a alma? Seu cabelo também precisa disso. O shampoo Detox, de The Beauty Box, faz uma verdadeira faxina no seu couro cabeludo com extrato de chá verde e vitamina E, que elimina impurezas, resíduos de poluição e cosméticos.

A questão é a seguinte: se você tem escova progressiva ou algo do tipo, não deve utilizar nenhum shampoo anti-resíduos se quiser permanecer com ela. A não se que você queira tirar esse tipo de química, ai sim você deve usar!  

O cheiro do Shampoo Detox da The Beauty Box é bem agradável, parece cheirinho de produto de salão. A marca descreve essa fragrância assim: Sorbet de chá verde (ai que divo).


Fica a dica da TBB: DETOX se fala /ditóx/, e significa desintoxicar.

Esse produto custa R$25 dilmas e vale super a pena porque vai durar um monte já que o produto dá bastante espuma e você não precisa ficar jogando litros de shampoo nas madeixas para massagear o cabelo.


BH Shopping - Loja The Beauty Box
Diamond Mall -  Loja The Beauty Box a partir do dia 06/08
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes