The Beauty Box inaugura em Belo Horizonte


Olá meninas! Ontem o pessoal da The Beauty Box apresentou no BH Shopping para um time de blogueiras e jornalistas a marca, o conceito e a nova loja. A The Beauty Box pertence ao Grupo Boticário e traz atmosfera aconchegante e uma nova experiência de compra. São mais de 60 marcas internacionais consagradas, debutantes no mercado brasileiro e nacionais renomadas integram o portfólio 

Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca do Grupo Boticário chega à Belo Horizonte em 23 de julho - hoje, e irá transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento. 
“Queremos oferecer um ‘cardápio’ de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia”, explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da The Beauty Box. 
Ao todo, a loja tem mais de 100 marcas de produtos em 11 categorias - perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. Em um mesmo espaço, os consumidores se deparam com uma ampla diversidade de marcas - Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras marcas como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado. “Procuramos identificar nichos para oferecer a maior variedade de produtos”, ressalta Salek.

Após o evento que contou com a presença de blogueiras e imprensa ontem, pudemos conferir em primeira mão o layout e design da nova loja, e logo pensei em mostrar tudo para vocês!















Serviço: Inauguração The Beauty Box
Local: Piso Nova Lima - BH Shopping
Data: 23/07/2013 ás 18h
Para as 100 primeiras 50% de desc. e presentinhos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes