Minha máscara preferida: One by one


A máscara para cílios One by one da Maybelline não é novidade pra ninguém não é mesmo? Mas o que eu quero mostrar para vocês é que esse produto é a minha máscara preferida. Não há outro produto que se compare a esse! 

A embalagem é do jeito que a gente gosta: Colorida, linda e chamativa! Esse tom de rosa é incrível. Além de todos esses detalhes (que pouco deveriam importar, mas importam) vem a parte que realmente importa que é escovinha da One by one que possui um formato oval que possibilita alongar e dar volume ao mesmo tempo, e o aplicador possui 300 cerdas e é feito de silicone. Promete dar volume cílio por cílio - por isso One by One. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.


Eu confesso que ás mascaras da Maybelline são as melhores desse universo - boa, bonita e barata. Já gostei da Colossal - ainda não testei a Colossal super filme, já tentei gostar da The falses mas achei o efeito da One by one muito melhor. O que importa é que é possível notar muita diferença nos cílios após a primeira camada. Além disso a One by one não empelota e nem mesmo os cílios ficam grudando.
A Máscara Para Cílios Maybelline The One By One possui fórmula inovadora rica em vitamina C e ácido de frutas amacia as fibras e separa os cílios evitando resíduos. Seu exclusivo pincel multi- aplicador, captura, cobre e define, cílio a cílio tornando-os mais visíveis da raiz até as pontas, e bem tratados sem causar danos. 

Eu sei que é bem legal esse lance de comparação, então fiz umas imagens só para provar para vocês o verdadeiro motivo que não me faz querer outra máscara haha.


Pagando aproximadamente R$30 dilmas você tem a One by one que é muito melhor que muito produto gringo por aí. Ela está disponível nos quiosques da Maybelline nos principais shoppings de Belo Horizonte, e o melhor de tudo: É possível você testá-la antes de comprar!


Shopping Cidade - R. dos Tupis, 337 - Centro, Belo Horizonte
Itaú Power Shopping - Av. Gen. David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial, Contagem
Boulevard Shopping - Av. dos Andradas - 3.000, Santa Efigênia, Belo Horizonte
Shopping Estação BH - Avenida Cristiano Machado, 11183 - Venda Nova – Belo Horizonte
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes