Shampoo a seco - Charmig Cless Cosméticos


Jamais iria imaginar que um dia teria um Shampoo para se limpar os cabelos sem usar uma gota d'agua. Quando recebi esse produto no evento que participei da Cless Cosméticos e confesso que esse foi o primeiro que eu queria experimentar. Sou muito sem tempo e meu cabelo é muito oleoso devido a tintura das luzes e escova progressiva.


O produto tem 50ml (sim disponível apenas nessa quantidade/embalagem) e cabe na bolsa. Confesso que fiquei com muito receio de usar. Meu couro cabeludo fica irritado se eu fico com o cabelo sujo então achei que o produto não fizesse efeito. Ele tira um pouco da oleosidade dos fios, quem tem cabelo loiro sabe o quanto os fios ficam amarelos e oleosos e o Shampoo a seco da Cless Cosméticos tirou um pouco este efeito de 'cabelo sujo'.


Acho que o produto é ideal para quando se está completamente sem tempo, mas ainda sim a raiz dos meus fios ficou irritado! Mas em relação cheiro, o produto tem um cheirinho ótimo. De acordo com o fabricante ele tira o odor do cabelo (mas meu cabelo não fica com 'odor' quando está sujo o.O). Mas o cheiro do produto é ótimo.


Outra coisa legal é que não deixa pó branco no cabelo, como ouvi falar por aí e pode ser usado em todos os tipos de madeixas. Para entender um pouco mais como o Shampoo a Seco funciona, ele absorve a oleosidade do cabelo, com isso o cabelo fica com a aparência de limpo. 

Além disso de acordo com o fabricante o uso do produto pode prolongar a durabilidade das atividades químicas nas madeixas pois você não precisará lavar todos os dias o cabelo com água, que é o que acaba tirando a química do cabelo.

Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos de enluvamento sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.


O preço médio desse produto: R$11,90 na Lojas Rede

Produto enviado pela marca. 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes