Shampoo e Condicionador Oil Blend - Vult


A linha Oil Blend da Vult Cosmética foi desenvolvida especificamente para o cuidado dos cabelos secos e extremamente danificados. A linha traz uma associação de óleos exóticos e nutritivos (cálamo, mirra, oliva e canela), capazes de auxiliar na restauração e flexibilidade natural dos fios. Devido ao alto teor de agentes extra emolientes e lubrificantes promove cabelos macios e muito mais hidratados.


Shampoo Oil Blend é enriquecido com um blend de óleos de Cálamo, Mirra, Oliva e Canela, o Shampoo Vult Oil Blend limpa delicadamente os cabelos para a ação dos demais produtos de sua linha, tornando- os mais brilhantes e soltos. Sem adição de sal. 

Princípios ativos: Blend de Óleos: Cálamo – Mirra – Oliva – Canela
Indicação: cabelos secos e extremamente danificados
Benefícios: limpa, promove brilho e hidratação

Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue bem e repita a aplicação se necessário. Para cabelos mais macios e hidratados, utilize a linha completa Vult Hair Oil Blend.

Dica: Nunca esfregue o comprimento dos cabelos. Massageie suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos e espalhe a espuma resultante desse procedimento até as pontas, dessa forma a higienização dos cabelos estará completa de maneira suave e eficaz.


O Condicionador Oil Blend tem óleos de Cálamo, Mirra, Oliva e Canela, potencializam sua ação condicionante, tornando os cabelos mais maleáveis, hidratados e macios.

Princípios ativos: Blend de Óleos: Cálamo – Mirra – Oliva – Canela
Indicação: cabelos secos e extremamente danificados
Benefícios: condiciona, promove brilho, maleabilidade e hidratação

Modo de usar: Após o uso do Shampoo Oil Blend, use quantidade moderada de produto, massageando o cabelo, da metade às pontas. Enxágue bem. Para cabelos ainda mais macios e hidratados, utilize a linha completa Vult Hair Oil Blend.

Dica: Para evitar o aspecto pesado dos fios, sempre utilize o condicionador da metade do comprimento para as pontas, dessa forma você preserva as raízes, evitando a estimulação da oleosidade no couro cabeludo.


Aqui tem várias lojas virtuais que você comprar seus produtos da Vult.

Enviado pela marca
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes