Lançamento linha Sou da Natura


Olá meninas! Estive presente no Lançamento da Linha SOU da Natura aqui em Belo Horizonte. A Natura apresentou a imprensa a  linha SOU que é uma linha que convida o consumidor a um jeito novo de consumir, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. A Natura traz a sustentabilidade para o consumidor a preço justo!

São produtos para corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental . Porque, para SOU, o essencial é o que está dentro: fórmulas que oferecem qualidade máxima, muito prazer sensorial e uma deliciosa fragrância 

Suas embalagens têm um design inteligente, que utiliza menos matéria-prima e aproveita até a última gota de cada produto.

A Natura investiu em uma nova forma de produção, com algumas máquinas adquiridas exclusivamente para a fabricação de SOU. Usualmente, uma embalagem chega à fábrica em diversas partes – frasco, válvula, tampa, rótulo –; porém, no caso de SOU, a embalagem adquire seu formato final no mesmo local e ao mesmo tempo em que o produto é envasado. SOU chega à fábrica na forma de rolo de filme plástico; em seguida, entra em uma única máquina que sela o filme, corta no formato da embalagem, recebe o produto e coloca a tampa. Para se ter uma ideia, por causa do formato em que recebemos a embalagem (em rolos de filme), para cada 1.000 embalagens vazias de SOU, seria possível transportar apenas 28 das embalagens tradicionais do mercado. Menos transporte significa menos gasto de combustível e poluição.

Além disso até o fim de Setembro a Natura vai lançar a linha para cuidados com os cabelos que incluem Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme para pentear.


Pra quem ficou curiosa, os preços dos produtos estão super acessíveis.



Depois conto pra vocês um pouco mais sobre cada produto!  Tenho certeza que muita gente vai adorar e querer aderir a essa ideia da Natura; Foi um prazer participar do evento!
Agradeço a Natura pelo convite! :)

*O conteúdo desta postagem é de autoria e propriedade do blog Papo de Mineira e reserva seus direitos. A cópia do conteúdo é crime de plágio. Seja criativo e responsável. Não copie, crie!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes