Maybelline NY chega a Belo Horizonte!

A Maybelline NY, marca número 1 de maquiagem do mundo finalmente aterrizou em BH! Na ultima quinta-feira dia 16 de maio rolou um super encontro aqui em Belo Horizonte para o lançamento de dois quiosques da marca. Um no Shopping Cidade e outro no Itaú Power Shopping.

Os empresários Henrique Faria, Donato Carvalhaes e Ana Carolina de Souza se uniram para trazer a Minas Gerais toda sofisticação e glamour dos produtos da linha Maybelline NY da L’ Oréal, através do modelo de franquia, projeto pioneiro no mundo. Em maio foram inaugurados dois quiosques monomarca - no Shopping Cidade e Itaú Power Shopping - para a venda de mais de 140 produtos.

O evento contou com algumas blogueiras de BH, o consultor da Maybelline Luciano Paiva. os novos proprietários da franquia, maquiadores e jornalistas da area.
O evento começou a rolar no Meetme, um charmoso restaurante aqui em BH onde participamos de um coquetel delícia. Conhecemos além dos novos franqueados, novidades da marca e dicas do expert Luciano Paiva. Em seguida rolou um traslado até um dos quiosques da marca no Shopping Cidade. Lá conhecemos o espaço, testamos makes, tiramos fotos e ganhamos muitos mimos!
Os quiosques contam com uma variedade incrível da marca Maybelline NY que você não encontra nas drogarias e perfumarias.
Tem vários produtos exclusivos além da possibilidade de testar suas makes preferidas né? O mais legal é que em cada um dos quiosques conta com um profissional qualificado no ramo da maquiagem para orientá-la sobre seu tipo de pele, a cor ideal, os produtos ideal e a forma de usá-los!
Estes são os primeiros pontos de venda exclusivos em Belo Horizonte. Os empresários estão com planos de expansão robustos. Em julho, duas novas unidades serão abertas e a linha de produtos deve dobrar ainda este ano. Maybelline NY é a marca número 1 de maquiagem do mundo, presente em 129 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.
Bom, espero que vocês tenham gostado das fotos que compartilhei com vocês! E não deixem de conferir os novos quiosques da Maybelline.  No mais quero agradecer ao pessoal pelo convite e pelos mimos <3.
Áh e o look do dia eu já havia mostrado aqui! Beijos e boas compras. hihi
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes