Brasileiros arrasaram no Festival de Cannes

Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946, conforme concepção de Jean Zay, e até 2002 chamado Festival international du film, é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes. O "mercado do filme" (marché du film) acontece paralelamente ao festival.
O que chamou a atenção da mídia além dos looks maravilhosos e incríveis foi a presença de 6 brasileiros no Festival. O evento recebeu o grupo de amigos com ninguém mais, ninguém menos que Felipe Solari, Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Di Ferrero e Jonatas Faro.
Fernanda Paes Leme escolheu um vestido com mix de texturas de Vitorino Campos e joias de Carla Amorim.
Giovanna Ewbank ficou musa nas transparências de Patricia Bonaldi.
Mariana Rios deixou o corpitcho em dia com as rendas de Martha Medeiros.
Quem mais deu pinta por lá foi a queridíssima Patrícia Bonaldi que além de linda foi toda trabalhada numa produção preto e branco. Ela arrasa de todo jeito né meninas?
Bruno Gagliasso teve uma de suas malas extraviada e outra danificada pela companhia Air France enquanto ia para o Festival, mas acabou dando um jeitinho e olha só quem ele esbarrou por lá...

Espero que tenham gostado e comente seu look preferido (o do Bruno Gagliasso, Felipe Solari, Di Ferrero e Jonatas Faro também vale ok? - apesar dos 3 ultimos serem iguais .--. ).
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes