Lançamento: Ilusionista - Impala

A Mundial Impala lança coleção com efeito magnético! Isso mesmo! Os esmaltes são acompanhados de ímãs com desenhos para aplicar nas unhas. Em edição limitada, a coleção Impala Ilusionista apresenta o efeito magnético nos esmaltes e escolheu como inspiração das cores e tema o Ilusionismo, a arte de surpreender os espectadores.

O ilusionismo tem o poder de envolver as pessoas com seus mistérios e segredos, fazendo com que aparecimentos e desaparecimentos, transformações, uniões, leitura da mente, desafios às leis físicas e lógicas aconteçam de forma sobrenatural. E foi pensando nisso que a Mundial Impala criou sua nova coleção, despertando esse lado mágico nas unhas. 
Nas cinco cores metalizadas que compõe esta coleção (preto, azul, vermelho, dourado e roxo), as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas. 
Basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.
Para os nomes das cores desta coleção, nada mais impressionante do que ter um estilo próprio a cada cor escolhida e seu efeito magnético.
Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado. 
Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.
Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.
Esmalte Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer. 
Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.

Preço Médio Sugerido: R$ 12,00 cada.
Mais informações: SAC Mundial Impala : 0800-5412595 / atendimento@mundial.com
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes