#Encontrodeamigas com a Vult na Lojas Rede

Olá meninas! Como vão?
Ultimamente estou na maior correria já que o blog completa 2 anos em Junho e teremos muita coisa especial por aqui, começando por um layout novinho em folho e um novo domínio para acessar! Desculpem a demora para postar sobre o evento, mas tenho certeza que a demora vai valer a pena pois trouxe muitas fotos!
Quem me acompanha no instagram sabe que neste ultimo sábado dia 25 de maio rolou um evento mega delícia na Lojas Rede promovido pela Vult Cosmética. O #encontrodeamigas. O evento contou com a participação de várias blogueiras daqui de Belo Horizonte.

A Vult trouxe toda a sua linha de maquiagem, que deixou as bloguetes piradas. Experimentei muita coisa e acabei conhecendo novas opções de makes.
Além de toda a linha de maquiagem a Vult trouxe o maquiador Paul Assumpção que produziu duas modelos.
O Paul cursou o Beauty make up na MUD - Make up Designory em New York, e, como se já não bastasse, também é Especialista em Beauty Make Up para Fotografias e Vídeos, formado pela Make Up Forever Professionel em Paris!
No início da carreira ele trabalhou em salões de beleza como maquiador, depois foi Maquiador Técnico da linha de maquiagens Vult Cosmética e Duda Molinos Make Up.  Já viajou o Brasil inteiro ministrando workshops, cursos e palestras sobre maquiagem. Fez e faz trabalhos de publicidade como propagandas impressas, propagandas de TV, etc. Hoje ele faz carreira solo!
 Quem preparou delícias para o nosso #encontrodeamigas foi o Buffet Celia Soutto que trouxe sanduíches, pão de queijo (coisa de mineiro), salgados e até mesmo doces!
Depois de testar várias makes rolou um concurso e 5 blogueiras ganharam uma 'cesta' recheada de produtos da Vult. No final, saiu todo mundo ganhando pois levamos vários mimos pra casa da Vult Cosmética.
Ah e não posso nem me esquecer, para nosso  #encontrodeamigas ficar ainda mais delícioso, levamos pra casa mimos da Feito Por Mim Brigaderia.
 No mais, foi isso pessoal! Adorei o evento que é mais um dos encontros que a Lojas Rede promove para nós blogueiras. Com certeza aprendi muita coisa de make e estou com a necessaire recheada de produtos para testar, brincar e arrasar na maquiagem!
Beijinhos e o look que usei no dia vocês encontram aqui!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes