Lojas Rede apresenta novidades da Cless Cosméticos!

Neste último sábado (26/04) aconteceu o Encontro de Blogueiras Lojas REDE e Cless. Esteve presente várias blogueiras daqui de BH. O evento contou com a demonstração de vários produtos e lançamentos Cless - no qual eu volto para falar de cada um deles para vocês. Mas enfim, sobre o evento vou contar em fotos ok? Sei que é o que vocês preferem! rsrs.
Meninas fazendo penteado em mim - descabela daqui, arruma de lá! haha

Rolou um super concurso entre as blogueiras! Foi proposto que as equipes fariam um penteado para noiva usando os produtos Cless. O grupo vencedor levaria uma chapinha Luxor, lançamento da Cless. O total deram 3 equipes.
 
E nem preciso dizer quem ganhou né? Nosso grupo! Mas todos os penteados ficaram incríveis! Todas mereciam o prêmio!
As bloguetes do nosso grupo foi: Bárbara Olímpia (Papo de Mineira), Luciana Caram (Autêntica), Cíntia Fidélis (Sala da Visita), Luciana Vilela (Mulher Sem Photoshop), Hevelyn Chaves (De tudo um tanto).
Mas no final, saímos todasvencedoras com os mimos que a Cless e a Lojas Rede preparou! Cheguei em casa com a sacola recheada de mimos <3.
Depois venho mostrar o look do dia para vocês porque nesse dia foi correria total, tive 3 eventos e sessão de fotos! Uff depois conto tudo!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes