Vem ai: Spring Breakers

Spring Breakers é um filme de 2013, americano dirigido por Harmony Korine, cujo as estrelas do filme são nada mais, nada menos que Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Rachel Korine.
A narrativa é de cerca de quatro meninas em idade de faculdade que decidem roubar um restaurante de comida rápida, a fim de pagar as férias de primavera.
O filme foi selecionado para concorrer ao Leão de Ouro no 69 Festival Internacional de Cinema de Veneza. 
 Fé (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigos desde a escola primária. Elas vivem juntos em um dormitório da faculdade e querem ir em uma aventura. Para as férias de primavera, eles querem ir até a Flórida para comemorar suas férias, então eles decidem roubar um restaurante para financiar sua viagem. Enquanto na Flórida, elas são pegos em uma festa de drogas, e vão parar na cadeia. 
Será que vamos ter um final feliz nesse filme? Se vai ter ou não, teremos que esperar para saber mas o que importa é que assim como eu, aposto que vocês estão loucas para que Spring Breakers chegue logo no Brasil.

Deixem seus comentários aqui em baixo e vamos avaliar esse filme que ainda não vimos, mas não vamos deixar de assistir né?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes