Alguns blogs para você se amarrar!

Oi meninas. Todo mundo fica falando e deve achar que as blogueiras competem uma com as outras mas o que não é verdade. Graças ao blog conheci muita blogueira legal, e o mais legal disso é trocar idéias, experiências e muito mais!

Vim agora indicar para vocês 5 blogs que eu não perco nenhum post! Nada de ordem do preferido e tudo mais. Selecionei os 5 preferidos e vou mostrar já.
O blog da Isabela Freitas cujo o blog tem o mesmo nome, no começo parece ser uma desilusão amorosa mas o blog é muito mais do que isso. De acordo com a própria Isabela Freitas, resolveu criar o blog para espalhar o desapego pelo mundo e acabou encontrando o amor da vida dela. Posso falar que o blog é hilário, você vê de tudo e o mais legal é a participação dos leitores.
Da fofa Giovanna Ferrarezi o RU traz além de moda, dicas e looks do dia, traz também vídeos hilários da blogueira que é super descontraída. A @poneiponei (seu nick no twitter) é de São Paulo. Ela é colunista e repórter de moda e beleza no site da Capricho. A Gi Ferrarezi participou do Temporada de Moda da Capricho! Vamos pro blog conferir?
O blog da Taciele Alcolea cujo o blog tem o mesmo nome, é um blog de Look do Dia mas que vemos ainda dicas de decoração já que a blogueira se mudou recentemente e ainda vai se casar, dicas de make e muita coisa legal! Os posts são diários e cada dia você se surpreende mais, seja nos vídeos de comprinhas que a Taciele faz ou seja com os looks maravilhosos e inspiradores! Conheci o blog quando ainda era um simples blogspot.com e hoje a Taci conquistou merecidamente um grande sucesso na web. Além de ser uma fofa e super educada, de tanto ver os vídeos dela já me sinto 'intima'. Adoro muito esse blog!
O blog Branquela Sardenta pertence a Liz Vieira. A Liz  faz vídeos (principalmente sobre makes), grava tutoriais, faz resenhas, enfim, ela é ótima e o blog é ótimo. Os posts também são diários e todos os dias tem novidades no blog!
O blog da Vanessa Wonsovicz fala de moda, comprinhas, look do dia e principalmente de maquiagem. A Vanessa participou do concurso 'Batalha de Makes da Capricho' e foi muito bem. O blog tem postagens diárias. Minha tag preferida é a de look do dia. Os looks da Vanessa são lindos e muito inspiradores.

Bom pessoal, é isso! Espero que gostem dos blogs, se conhecem ou acompanham algum desses 5 blogs, deixe um comentário aqui em baixo. Se quiser me mostrar um blog, também vou adorar!
Beijinhos e até a próxima!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes