Juiz de Fora: Hotel Green Hill

 Bah, o que você foi fazer em Juiz de Fora? Recebi um monte dessas mensagens em meu perfil do instagram quando compartilhei dicas locais e meus momentos fantásticos. Vou contar tudo para vocês, mas é claro, assistam ao vídeo desse tour, deste rolê, e acompanhem comigo essa viagem.

Estive em Juiz de Fora para acompanhar o Gustavo Mendonça na sua corrida no Autódromo Internacional de Potenza. O autódromo fica em JF, 350km da nossa casa. Como a corrida dele era no domingo, e geralmente ele fica o dia inteiro correndo, optamos por ficar na cidade e descansar, depois de um longo final de semana viajando (fomos para o RJ primeiro), pudemos aproveitar e conhecer mais essa cidade Mineira, quase Carioca, rs.

Nossa opção após ver inúmeros comentários agradáveis do Hotel Green Hill, foi ficar não só por um dia, para descansar, mas por dois!


E não poderia ser melhor. Foi tudo perfeito, as acomodações, as refeições, as brincadeiras, o atendimento, enfim, nada a reparar. Recomendo com certeza, e por isso viemos mostrar mais um pouquinho deste lugar incrível que é o HOTEL GREEN HILL, que também tem uma localização excelente, lugar seguro e perto de tudo, principalmente do Potenza.
Hotel sensacional! Área verde incrível! Silencioso! Uma paz... Maravilhoso para descansar, recarregar as energias! Café da manhã farto com muuuuita variedade! Área externa ampla, com muitas opções de lazer. Internet com sinal excelente! Funcionários atenciosos, de bom humor, prestativos e muito educados! Super recomendo!
No Green Hill, tudo é feito para você se sentir em casa, com os melhores e mais modernos diferenciais que um hotel pode oferecer. O atendimento é personalizado, atencioso e sempre gentil. Aqui, o stress e a burocracia não entram. É hora de relaxar.


Nós amamos ainda mais que o Hotel é PetFriendly, e ficamos muito felizes porque levamos nosso filho de 4 patas. Aliás, isso é uma tendência, não adianta irem contra, muitos estabelecimentos já permitem pets. Inclusive o shopping que fomos, que fica pertinho do hotel, também aceitava.

Como falamos da comida, queria deixar aqui ainda algumas imagens para vocês das nossas refeições. Nas diárias apenas o café da manhã é incluso, mas optamos por fazer todas as refeições, inclusive almoço e jantar. Nós amamos.







INFORMAÇÕES DE CONTATO
(32) 3236-4000

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes