TODOLIVRO - livros para colorir

As festas de final de ano estão chegando, principalmente o Natal. Já dei diversas dicas de presentes, desde os mais baratinhos, até os mais elaborados. Nesse momento, a internet se torna um grande aliado, tem muita coisa legal e muita coisa criativa.

A questão agora são as crianças. Nem sempre é fácil agradar a criança e/ou os pais (sim, na maioria das vezes temos que dar presentes pensando nos pais das crianças), mais que certo, né? Existem brinquedos que possuem faixas indicativas, roupas e sapatos que podem nem sempre servir ou com o excesso destes presentes, as crianças mal conseguirem utilizar, e por aí vai.


Minha dica de hoje é para quem quer presentear com algo lúdico e exclusivo, que certamente é mais assertivo, por isso vem minha sugestão de presente para crianças: Livros para colorir.

A Todolivro que já trabalha com a maior variedade de livros infantis para todas as idades, desde 1952, com uma gama enorme de produtos, está apostando também neste novo nicho: para colorir. São diversos modelos, tamanhos e experiências diferenciadas para presentear, agradar e mimar os 'pimpolhos'.

Na Todolivro você encontra livros infantis para várias idades. São livros para brincar, aprender e crescer. Conheça a Todolivro, a maior loja de livros infantis.

Nada melhor que presentear, não é mesmo? Além de incentivar a leitura, a Todo Livro proporciona uma didática divertida que aproxima as crianças da educação. E ainda... tem frete grátis acima de R$149.


Minha aposta: as crianças vão adorar esse livro-tapete gigante da foto acima. Contém uma infinidade de desenhos para elas colorirem e, literalmente, se "debruçarem" soltando a imaginação. As obras são uma ótima opção para os pais que desejam exercitar as habilidades essenciais para o desenvolvimento cognitivo, psicomotor e a linguagem dos pequenos. Vale lembrar que os preços são bem acessíveis.

Site: https://todolivro.com.br/
atendimento@todolivro.com.br
(47) 3221-2235

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes