Black Friday nas Drogarias Pacheco

Se tem uma coisa que eu amo é comprar perfumaria e beleza em drogarias... Aqui em Belo Horizonte, tem para todo lado as Drogarias Pacheco, que na minha opinião tem os melhores preços da região.

Sem falarmos só sobre preços, posso garantir que a variedade é incrível. Tem desde os cosméticos favoritos que a gente ama <3, até medicamentos genéricos para não precisar gastar aquela fortuna...

Agora vamos falar sobre o momento mais esperado do ano: Black Friday da Drogarias Pacheco. Neste ano a Black Friday será no dia 27 de Novembro, última sexta-feira do mês, mas o site já está recheado de ofertas e novidades imperdíveis. As lojas estão sendo preparadas com as melhores negociações, com disponibilidade de estoque, com um site rápido e intuitivo para nos atender e fazer a Black Friday de 2020 a melhor de todos os tempos.

Algumas coisas que já conseguimos saber:

  • Frete Grátis acima de R$170,00 em compras;
  • Clique e retire nas lojas, totalmente gratuito;
  • Compra segura;
  • Tele-vendas.
Curiosidade a mil? Claro que sim! No site você consegue se cadastrar para receber as melhores ofertas, descontos imperdíveis e cupons exclusivos! Com este cadastro você saberá antes de todo mundo as novidades que a Drogarias Pacheco preparou para a Black Friday de 2020!

Ofertas antecipadas:


Acompanhe também pelo aplicativo exclusivo: https://linktr.ee/drogariaspacheco
Encontre a loja mais próxima de você, tem em todo país: https://www.drogariaspacheco.com.br/institucional/nossas-lojas

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes