Anéis de formatura

 Chegou o final do ano, mas devido a pandemia acredito que muita gente tenha tido a festa de formatura cancelada, mas isso não impede do formando de ser presenteado, e com uma joia: anel de formatura, que marca o momento em que um sonho se concretiza: a chegada do tão desejado diploma se torna realidade. Assim, o estudante apaixonado por sua área pode sair da faculdade, começando uma carreira ao utilizar tudo aquilo que aprendeu ao longo dos anos de curso. O anel de formatura é o tipo de peça que carrega consigo muitos simbolismos e, geralmente, é oferecido como presente pela família para comemorar esse momento.


A Mave Joalheria,  possui em todas as peças garantia. O selo AMAGOLD comprova a composição do o ouro que estão anunciando e cada anel tem a cor de sua pedra definida pelo curso no qual o aluno está se formando. A pedra Rubi é utilizado nos anéis de formatura relacionados ao dom da palavra, seja falada ou escrita por isso é a pedra do anel de formatura de Direito, assim como os de jornalismo e comunicação.



Um momento muito especial na trajetória de qualquer estudante é a formatura, pois é quando todos os anos de estudo são recompensados. Por isso, a escolha do presente nessa ocasião merece todo carinho. Presentear com um anel de formatura é a melhor opção, afinal de contas, ele simboliza o significado dessa etapa..

📦 Enviam para todo o Brasil 🇧🇷
💳 Acesse o site e se apaixone
✅ Joias e Empresa com Certificado AMAGOLD
💍 Joias em ouro 18K
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes