Nando Reis e Melim no Carnaval em BH

terça-feira, fevereiro 04, 2020


Nando Reis e Melim são destaques do Festival Da Flor, no sábado de Carnaval 
Segunda edição do festival acontece no dia 22 de fevereiro, no Mirante São Bento 

Para quem quer curtir a folia de carnaval ao som do melhor do pop e do rock nacional, muita animação e sem abrir mão de segurança, a 2ª edição do “Festival da Flor" está imperdível. Nando Reis que promete agitar o público resgatando os grandes sucessos de sua carreira como “Marvin”, “Por Onde Andei” e “Sou Dela”, além de revisitar canções do rei Roberto Carlos. Já o trio Melim, apresenta os sucessos que estão nas paradas de sucesso, como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no YouTube, “Ouvi Dizer” e releituras de Renato Russo, Alceu Valença, Gilberto Gil, Djavan e Cidade Negra. O Festival da Flor acontece no dia 22 de fevereiro, no Mirante São Bento, em Belo Horizonte, a partir das 14h. Os ingressos variam entre R$70 e R$80.




Como não poderia ser diferente, a qualidade musical dá o tom do evento. Além de Nando Reis e Melim, o evento contará com apresentações das bandas Cash e Velotrol e do DJ Junio Assisi. Para se refrescar do calor intenso que tomou conta de BH, uma variedade de drinks, vinhos e rótulos de cervejas artesanais estarão à disposição do público, além de um cardápio especial preparado por respeitados restaurantes da capital. Segundo o coordenador da Produtora Criar, Emmanuel Santos, a disseminação da cultura e da boa música são os objetivos do festival. "Belo Horizonte é conhecida pelas opções gastronômicas e abundante vida noturna. O Carnaval da cidade cresce a cada ano e já atrai turistas de todo o país. Neste sentido, estamos trabalhando para agregar à esta grande festa opções de entretenimento além da tradicional folia de rua, oferecendo apresentações culturais diversificadas, com qualidade, conforto e segurança", enfatiza.



Apresentações:
Nando Reis: Um dos grandes nomes da música nacional retorna a capital mineira com um show que mescla os grandes sucessos de sua carreira e pitadas de novidade.

Melim: Formado pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabriela, o Melim lançou seu primeiro álbum autoral em 2018, alcançando o topo das paradas em todo o Brasil e também no Spotify.

Cash: O rock contemporâneo corre nas veias do Cash. Em seu repertório, estão canções do Foo Fighters, Coldplay e Pearl Jam e outros.

Velotrol: Com repertório vasto e recheado de clássicos do rock e do blues, o grupo promete agradar várias gerações com sucessos dos Beatles, Creedence, The Doors, Queen, Mutantes e muito mais.

Dj Junio Assisi: Conhecido há mais de 10 anos das mais conceituadas casas da capital mineira: Quintal, Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.


Serviço: Festival da Flor
Data: 22 de fevereiro - sábado
Horário: 14h às 23h
Local: Mirante São Bento - Av. Raja Gabaglia 3385 - São Bento - Belo Horizonte / MG
Vendas: Sympla.com.br e loja Chilli Beans no DiamondMall
Informações: (31) 9 8402-8180 / 9 8263.4644
Classificação: 16 anos

Leia também