Mini lipo: O que é, quanto custa, onde fazer!

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe, o assunto mais comentado no meu instagram é sobre a mini lipo que fiz recentemente com o dr. Paulo Meira, no LifeCenter em Belo Horizonte.


Eu gravei um vídeo contando toda a experiência para vocês, mas alguns detalhes e dúvidas de seguidores, passou. Então, vamos fazer um bate bola rápido por aqui:

Qual é o procedimento que você fez?
Vibrofit - ou Vibrolipo consiste no modelo de uma cânula que é introduzida no corpo através de pequenas incisões que fica vibrando, facilitando assim a retirada de gordura.

E a Hidro Lipo? É a mesma coisa!
A hidrolipo é o nome dado ao procedimento que injeta líquido com soro junto através das cânulas, que faz com que a gordura fique mais líquida e mais fácil de retirar.

Mini lipo ou Lipoaspiração comum?
Mini-lipo é indicada para quem tem pouca gordura corporal. No meu caso, fiz apenas abdomem. Essa gordura não pode ser reaproveitada para enxerto em outro local do corpo.

Quantos litros você tirou?
Tiramos quase 1L de gordura.

E o antes e o depois?
O corpo demora no mínimo 1 mês para desinchar. O resultado final vem com 3 meses. Certamente postarei o antes e depois da minilipo no instagram (@BarbaraOlimpia), então fique de olho por lá, me siga.

Qual o valor você pagou?
Apenas abdomem R$2.500

Lembrando que todos os meus seguidores tem consulta/avaliação gratuita com o Dr. Paulo!
Basta no momento do agendamento informar que é seguidor da Bárbara Olimpia do Blog da Barbarela. 
Contato Dr. Paulo Meira: 31 9 9632-9774

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes