Lagoa Santa: Pousada Veredas do Sol


Este final de semana comemoramos o aniversário do Gustavo de 31 anos em Jaboticatubas (logo depois de Lagoa Santa), com quase 50 amigos na Pousada Veredas do Sol.

Decidimos fazer em um 'sítio' pois o calor estava intenso e nada melhor que piscina. Para esta quantidade de pessoas, precisaríamos de um espaço com a estrutura que queríamos sem nos esquecer da liberdade (nossos amigos são muito festeiros e animados, vide stories rs), foi aí que encontramos a Pousada Veredas do Sol, que tem capacidade para pernoite de 20 pessoas divididos em 7 suítes.


Mas peraí, é uma pousada ou um sítio? Os dois! Eles funcionam como pousada durante alguns finais de semana com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), serviço de quarto, roupa de cama e amenities, além de bar e restaurante à la carte. Em outros finais de semanas, para grupos maiores, eles alugam como sítio.

Nós optamos pelo modelo de sítio, já que tínhamos dois dias de festa com muito churrasco, cerveja e outras delícias, além de querer mais liberdade na comida e na casa. Mas não quer dizer que estávamos totalmente sós, o sr. Ítalo (um dos proprietários do espaço) estava sempre presente e disposto para ajudar, inclusive dando diversas dicas.


O Veredas do Sol tem hoje sete suítes confortáveis, claras e ventiladas, algumas com vista para o lago. Tem comida caseira, piscina com bar molhado, churrasqueiras, mesa de sinuca, totó, campo de futebol, pôneis e outros animais, lago para pesca, riacho para nadar, redes, horta, pomar, área para refeição, espaço para eventos e muito mais. Tudo que uma família precisa para relaxar e desfrutar a natureza.

A pousada ainda oferece cursos ecológicos , espiritualistas e de desenvolvimento sustentável e uma variedade de terapias para a mente e a alma, que inclui regressão terapêutica, psicoterapia reencarnacionista, florais e ervas medicinais. Paz, tranquilidade e espiritualidade em um só lugar.


...
 



Adoramos a receptividade do sr. Ítalo e da sra. Adélia, proprietários do espaço que foram excelentes anfitriões.

Saiba mais:

Sitio Veredas do Sol - pousada@veredasdosol.com.br
Pousada Veredas do Sol - MG10 - sentido Serra do Cipó km 58,5
☎︎ +55 (31) 3140-2971 - (31) 9 9759-5608


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes