Carnaval: O que vestir


O Carnaval vem aí, e Belo Horizonte se tornou uma das maiores referências em Carnaval do Brasil. São muitos blocos, muita gente optando por ficar (ao invés de viajar para Porto Seguro, Salvador e etc) e ainda vindo de grandes cidades do interior, como Ouro Preto e diversos outros estados Brasileiros.

O carnaval daqui de 'beagá' se popularizou de uma maneira tão grande, que muita gente quer participar mas ainda não saber como se vestir. Eu separei algumas tendências que vem forte e prometem muito sucesso nos blocos. 

Moda praia
Sim, o carnaval acontece bem no verão e apesar de Minas não ter mar, a moda praia dominou por aqui nos anos anteriores e este ano promete bombar muito mais. Você pode usar a parte de cima do biquíni e ainda combinar com uma hotpant, ficando lindo com as sainhas de tule em transparência.


Bodys divertidos
O body, baratinho, (média de preço R$19,90) são divertidos e usuais, transbordam conforto e praticidade na hora de montar os looks. Mario, Luigi, Power Ranger, frases legais, unicórnios... Vamos ver e muito estes modelos na rua.


Short Boxer
Os shortinhos boxer também tem um custo baratinho e são leves, frescos e confortáveis. Tudo neste carnaval, o que queremos é conforto, não é mesmo?


Tiaras
Divertidas e arrumadas, as tiaras conferem muito glamour aos looks. Os modelos vão desde orelhinhas de bichos, anjinhos e até de unicórnio. A produção fica muito mais divertida.


Imagens: Amaro

Gostaram das dicas?
Confira agora este tutorial de make gatinho, que fiz especialmente para vocês!


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes