TAMANCO - 3 looks e 1 sapato


Olha o tamanco na área. Sim, depois do sucesso das mules, o queridinho que já fez muito sucesso na década de 90 voltou com tudo. Hoje mostro para vocês 3 produções com um único tamanco, são estilos completamente diferentes e você pode usar com o que tem em casa. Esse modelo é da Suzana Santos e eu encontrei na Itapuã Calçados.


O tom pastel é sem dúvidas o must have e o salto plataforma traduz muito conforto e firmeza, ainda mais com o elástico que este modelo em específico tem na parte de trás.




As três produções são a minha cara e traduzem bem o meu estilo. Note que os looks são bem diferentes um do outro e é bem possível que os amigos, colegas e seguidores nas redes sociais nem pensem que é o mesmo sapato. Afinal, nada na moda é descartável, mas a gente gosta de ousar, mudar e se reinvintar e a moda tem que ser nossa parceira. Eu repito muitos looks, muitos mesmo, vocês sabem, e é sempre bom contar com estes tipos de peças, que são curingas e vão bem com tudo.

Confira o vídeo:


Essa marca de calçados Suzana Santos, vende nas Lojas Itapuã Calçados é de Santa Catarina e tem modelos incríveis e super diferentes. Ele custou R$149,96.

Para saber onde encontrar, acesse o site da Itapuã Calçados e confira os endereços das mais de 100 lojas espalhadas pelos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais:  https://www.itapua.com.br/localize-a-loja-itapua-mais-perto-de-voce.html
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes