Fast Fashion AMARO lança High Splash



A Amaro, fast fashion com loja online mais amada das fashionistas trouxe para este mês a coleção High Splash (sim, a marca lança uma coleção nova todo mês com aproximadamente 600 itens), que transborda sensualidade e ousadia. Os modelos feitos em tecidos leves abusam de transparências, babados e volumes fluidos e frescos. A cartela de cores inclui pink, vermelho e laranja, mas tem foco pontual em dois tons de roxo e no amarelo solar.


Além das peças incríveis, em parceria com a Revista Glamour a Amaro lançou duas camisetas no mês de novembro com as frases: "Imagina Juntas" e "Todo Poder às Garotas". Toda a renda com a venda dessas peças serão revertidas à Apolônias do Bem, projeto que proporciona tratamento odontológico gratuito para mulheres vitimas de violência. #ImagineJuntas.

Separei alguns itens que são apostas neste mês:


Hoje vou começar falando dos acessórios. Para a grande gama de produtos nesta coleção, podemos encontrar desde bonés, até sandálias. Mas as minhas queridinhas são e sempre serão as bolsas. Em modelos menores, mais práticas e confortáveis, essas são as minhas preferidas da coleção.


O mais legal é que a campanha foi fotografada com mulheres reais, literalmente. Me identifico muito com a marca quando vejo 'gente como a gente' sabe? Apostando em estilos diferentes.

Esse vestido de renda é uma das minhas peças favoritas da coleção, que já quero garantir um assim para o fim do ano. Para usar na praia, em resort, vibes e tal.

A pantacourt continua invadindo o verão, e sim, essa é uma das minhas escolhas desta coleção. Não pense que somente mulheres altas podem usar, baixinhas também podem.

É o auge do verão inspirando a mulher AMARO a mostrar o melhor de seu estilo, sempre
ousado e feminino. As saias estão incríveis, em diversos tons e estilos. A-M-E-I.

Para resumir, é um verão leve e fluido, sem se esquecer do melhor da estação: as cores. Na coleção também nota-se a presença o branco, que já prepara para o clima das festas de fim de ano.


Mas se é uma coleção para já pensarmos nas festas de fim de ano, isso inclui BRILHO, e olha que legal, vimos a musa Nah Cardoso arrasando nos Meus Prêmios Nick com uma calça nesta pegada. A Amaro tem calça de paetês jogging, fica linda, tipo a da Nah.

Para conhecer todos os 608 itens da coleção deste mês da AMARO, acesse a coleção High Splash.

Vocês conhecem, mas não custa lembrar: a Amaro vende online mas possui ainda os Guide Shops em São Paulo, RJ e Curitiba que possui todas as peças em numerações para experimentar e ver cara a cara. Acesse o site e conheça tudo sobre o #mundoAmaro - https://about.amaro.com/about
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes