Escandinavo na Decoração

Uma tendência forte que chegou em decoração é o estilo Escandinavo, que apresenta cores claras e grandes espaços vazios. Confira as principais características do estilo escandinavo.

A presença de prateleiras é indispensável. Pontos verdes também são importantes para quem investir no estilo escandinavo. A dica é colocar pequenos vasos despretensiosos pelo lar. A escolha pelo branco ou cinza claro destaca os ambientes e favorece a iluminação. Lembre-se também de ter em casa apenas o indispensável. Acumular muitos móveis e objetos é um erro quando falamos desse estilo de décor.

A HOME DOCK é uma loja online que eu sou completamente apaixonada (minha mesa de jantar de mármore carrara é de lá) e tem preços super em conta. O site preparou uma página exclusiva para quem quer apostar no estilo Escandinavo na decoração. Vai desde móveis até itens de decoração.

Confira minhas escolhas:



Gostou dos produtos? Acesse a seção exclusiva de itens Escandinavo da Home Dock.


A Home Dock é confiável, tem entrega rápida e os móveis são de excelente qualidade. Sem contar que os móveis baratos e com personalidade atraem muuuuuito a gente, hehe.

Quem usa essa decoração é a blogueira Rayza Nicacio, que decorou todo seu apartamento com o estilo escandinavo, e a gente amou. Para quem quiser ver como ficou o apartamento dela, clique aqui.
 
Agora, separei algumas inspirações para vocês encontradas no google:






http://www.homedock.com.br/

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes