Review: MotoZ2Play


https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjFouW-9Y7XAhXGx5AKHS7aCCEQtwIIJzAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DhG5WUZrry7g&usg=AOvVaw1EGK77qN-SFkIoboeEDQsvPara quem me acompanha nas redes sociais viu que eu 'abri mão' do iPhone 6 Plus há cerca de 1 mês. Conheci o Moto Z2 Play em um evento super legal aqui em BH e foi amor a primeira vista. Por lá estavam os queridos Camila Loures, Phillip Lores, Deborah Zandonna... que também amaram o celular.

Blogueira, vocês sabem, só sabe de fotos, aplicativo de edição e uma bateria que dure muuuuuito. Pois bem, vou falar para vocês o que eu achei deste telefone.
Com 5.99 mm de espessura, ele é leve, rápido, e se transforma naquilo que você mais precisa em apenas um click com os Moto Snaps™. Fique o dia todo com um único carregamento. Esqueceu de fazer isso à noite? Sem problema. Tenha até 6 horas de uso em apenas 15 minutos com o carregador TurboPower™. Tire fotos nítidas durante o dia ou à noite com uma câmera que combina tecnologia Dual Autofocus Pixel e foco a laser. Depois, mostre os resultados em uma incrível tela AMOLED Full HD de 5,5 polegadas. Tudo isso em uma estrutura única em metal.

Confira o review do aparelho:



Agora que vocês já conheceram um pouquinho do MotoZ2Play, fiz algumas imagens, com luz do dia (sol), noturnas e com dias nublados.



 As fotos na luz do dia ficam incríveis, com qualidade e praticidade. Neste dia, fizemos até live ao vivo no meio do mar, haha. Os seguidores inclusive elogiaram muito a qualidade.


O Moto z2 play tem flash frontal e flash traseiro com duas luzes, uma amarela e uma vermelha, que neutralizam a cor da foto deixando ela o mais nítido possível.


 Mesmo em dias nublados, a câmera repassa com qualidade as fotos, mesmo sem flash. Pode-se notar o quão viva estão às imagens. Neste flatlay do meu café da manhã, nota-se que o iPhone ainda está na mesa, haha, estava transferindo alguns arquivos e me adaptando da mudança, afinal, foram anos de iOS. Mas a foto, claro, preferi fazer com meu Moto Z2 Play.

O Moto Z² Play possui duas tecnologias de foco automático, permitindo que você tire fotos nítidas em qualquer ambiente. O foco a laser detecta todos os detalhes, mesmo em ambientes pouco iluminados. Já o Dual Autofocus Pixel, dispõe de mais pixels para realizar o foco,que fica ainda mais preciso.

A câmera frontal de 5MP tem uma lente com ângulo aberto de 85º, para que todos caibam na selfie.Ela também possui flash duplo com temperatura de correção de cor (CCT) para selfies em qualquer luz.


E OS SNAPS?

Durante o evento conheci os 4 Moto Snaps do Moto Z2Play, que são eles: JBL SoundBoost,  HASSELBLAD TRUE ZOOM (que é de uma câmera profissional que fotografa em RAW), Snap de Bateria e o Moto Insta-Share Projector, que é o que eu tenho.

• Projeção de até 70 polegadas
• Opera praticamente em qualquer ângulo, a qualquer hora
• Projete e transmita filmes, fotos e shows

A projeção é de muita qualidade e a bateria do projetor dá pra assistir quase 1 hora (acabando a bateria ele ativa automaticamente a do próprio celular).

 Quem me acompanha nas redes sociais, sempre me vê usando o projetor, principalmente para ver séries.




Me contem aí o que acharam das fotos, e o que mais querem saber deste modelo :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes