Tudo sobre: Alongamento de cílios

PARAAA TUDO BRASEL! Essa semana fiz alongamento de cílios com o pessoal do Claudia Guimarães Beauty, que fica aqui no Buritis em Belo Horizonte e estou completamente apaixonada, por isso vim compartilhar algumas diquinhas com vocês.

ANTES

DEPOIS

O procedimento que fiz foi modelo 'gatinho' de tufinhos. Eu tenho a pálpebra muito pequena por isso optei pelo alongamento médio. O preço do alongamento é de R$120,00, e a manutenção de R$55,00 e o procedimento pode durar até 1 mês, isso porque vai depender dos seus cuidados com os cílios.

A colocação demorou em torno de 40 minutos e optei por fazer junto um design de sobrancelhas (com henna, por isso estará escuro nas fotos), totalizando aí cerca de 1h20m de procedimento, já que é necessário esperar a cola secar para 'abrir os olhos'. O procedimento apenas de alongamento, seja ele fio a fio ou por tufinhos tem a duração média de 1h.

O método de tufinhos deixa o alongamento mais cheio, pois é inserido cerca de 7 fios em 3 naturais, já o método fio a fio é 1 fio para 1 fio natural.

Cláudia Guimarães Beauty
Rua Geraldo Lucio Vasconcelos, 883
BURITIS, BELO HORIZONTE -MG

(31) 3377 0388
(31) 3378-2838
(31) 99888 2871


Ah, e foi no Salão Claúdia Guimarães que refiz as mechas no meu cabelo. Eles tem um tratamento incrível pós descoloração que deixa o cabelo super maleável e com aspecto de hidratado.


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes