Creme redutor de medidas - Siluet 40

Siluet 40 é um gel redutor de medidas, que aplicado à pele na região abdominal, no bumbum, pernas e coxas, provoca a queima da gordura localizada na região. Ele também hidrata e suaviza a pele,  reduzindo os efeitos da celulite, causado pelo grande problema do efeito sanfona, que é o efeito de emagrecer e engordar por sucintas vezes.


Muitas são as perguntas se o Siluet funciona de verdade, emagrece ou é farsa. Eu procurei muito na internet antes de testar e compartilhar com vocês mas nem sempre encontrei respostas concretas ou resultados visíveis.

Lembrando que este post NÃO é publicidade e eu expresso aqui a minha opinião verdadeira. Os produtos foram adquiridos por mim em uma farmácia aqui de Belo Horizonte.

O produto é licenciado pelo Ministério da Saúde, sendo vendido nas principais farmácias com um preço não tão popular, geralmente na faixa de R$79,00.

Segundo o fabricante, o produto foi testado e comprovado da sua eficácia, antes mesmo de entrar no mercado. O fabricante para quem não conhece, é o Genomma Lab, que eu sempre digo pra vocês que de tanto assistir a Record sei de cór cada uma das propagandas da Genomma que engloba também o Cicatricure, que é um produto que eu amei (cicatriz em gel) e que eu odiei (contorno dos olhos), então resolvi testar essa belezinha, já que não conheço ninguém pessoalmente que tenha adquirido o gel redutor de medidas Siluet 40, mas na internet tem muitas pessoas falando bem e recomendando o produto sem mostrar resultados.

O que eu achei do produto? Vocês conferem aqui, no meu vídeo no youtube.













Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes