Larissa Manoela em: Meus 15 anos



Larissa Manoela que completou recentemente 10 milhões de seguidores no instagram com uma badalada festa em São Paulo desembarcou logo no dia seguinte em Belo Horizonte. Larissa veio divulgar seu novo trabalho no Cineart do Minas Shopping onde é protagonista de 'Meus 15 anos', que já está em cartaz em todo Brasil e se trata de um clichê adolescente que conta a história de Bia (Larissa Manoela), que aos 14 anos descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola.

Acompanhei a atriz durante sua passagem aqui em Belo Horizonte nos bastidores deste grande evento que reuniu 400 convidados do Minas Shopping para três seções exclusivas no Cineart. A atriz atendeu a todos os fãs presentes, tirou fotos e foi falar em cada uma das 3 salas reservadas para os convidados que tiveram direito à pipoca e refrigerante.

Confira os bastidores desta experiência incrível que foi acompanhar uma das atriz mais famosas da atualidade que tem apenas 15 anos e já arranca milhares de sorrisos por onde passa. 

https://www.youtube.com/watch?v=d-Ny-7P7Hxc

https://www.youtube.com/watch?v=d-Ny-7P7Hxc

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes