Gourmet Tip: Madero inaugura em BH


Foto: Gérson Lima

Sanduíches gourmets e pratos com carnes grelhadas são os carros-chefe do cardápio do restaurante, que será aberto nesta quinta-feira, dia 13 de outubro.

“O melhor cheeseburger do mundo” está com contagem regressiva para sua inauguração aqui em BH. A rede curitibana de Restaurantes Madero, do chef e empresário paranaense Junior Durski, se prepara para abrir suas portas oficialmente no BH Shopping no próximo dia 13 de outubro. Como é de costume pelas cidades do Brasil, a rede fez ontem (10/11) um evento beneficente de pré-inauguração para imprensa e convidados. O convite individual, no valor de R$ 100, deu direito a um menu especial que incluiu bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. O evento teve 100% da renda revertida para a Associação Querubins, que atende 200 crianças e jovens da Vila Acaba Mundo e de outras comunidades da capital.



Entrada: Pasteis ou coxinha? Os dois, por favor!

Eu fui e aprovei todas as delícias que consumi, além de ter o apego de doar toda a renda a uma instituição.

Eu experimentei o premiado cheeseburger, mas todo o restaurante se propõe a trazer um cardápio com gastronomia de alta qualidade, cujas especialidades vão de sanduíches gourmets a carnes especiais. O hambúrguer é feito com 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada, o que assegura a qualidade do produto.


O premiado Cheeseburger, sem salada e sem cebola. Mas muito, muito, muito saboroso.

O que muito me admirou foi um dos papeis de mesa com o slogan: 'comida gostosa e saudável' e pelo que li, a casa conta com um rígido controle de qualidade. Prova disso é a fabricação própria de quase tudo o que é servido. “Nossas receitas são livres de qualquer tipo de conservantes ou corantes”, garante Durski.

Além dos consagrados pratos e sanduíches, a rede inova trazendo opções fit em seu cardápio, que foi uma opção super elogiada pelas meninas que jantaram conosco.


Brownie com sorvete de Baunilha para fechar! 

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Horário de Funcionamento

De segunda a quinta, das 12h00 às 23h00
Sexta e sábado, das 12h00 às 00h00
Domingos e feriados, das 12h00 às 10h30
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes