Outubro Rosa com a Depyl Action - #befriendbepink



Olá meninas e meninos. 

Quem me acompanha no instagram (@barbaraolimpia) e no snapchat (barbaraolimpia), viu que esta semana participei de um evento muito legal, que tem todo um fundamento e uma razão para acontecer: #befriendbepink é o projeto da  Rede Depyl Action  para contribuir com a  Fundação Laço Rosa no Outubro Rosa.

Para tal campanha foram feitas camisetas exclusivas por apenas R$35,00. Você pode adquirir a sua camisa em qualquer unidade da rede, e vale ressaltar que 100% do lucro será doado para a instituição.
 

Como todo mundo já sabe, o Outubro é o mês que recebe uma atenção maior sobre o Câncer de Mama. O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir  descontroladamente. Ocorre o crescimento anormal das células mamárias, tanto do ducto mamário quanto dos glóbulos mamários.

A Fundação Laço Rosa orienta sobre a detecção precoce e combate ao câncer de mama. No site da Fundação, você encontra informações, apoio e suporte emocional por meio do compartilhamento de histórias de sucesso, além de ter acesso à artigos de especialistas, como médicos, fisioterapeutas, psicólogos e advogados. É uma espécie de “porto seguro” para aqueles que se defrontam com o diagnóstico de câncer de mama em sua vida ou na vida de alguém próximo.


No evento estive com as blogueiras Camila Gomes do Sim Senhorita, Bárbara Urias do No Preach, Carla Sidônio do Trem Chique e Flávia Marques do Manteiga Derretida. Além de conhecer as queridas Danny e Gleci, proprietárias da marca e a Raquel, da assessoria em um jantarzinho delicioso na Enoteca Decanter (na Savassi).

Fotos: Theza Thz
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes