Sophie Charlotte apresenta: Lunender Store

https://www.lunenderstore.com/?utm_source=blogdabarbarela&utm_medium=blog&utm_content=banner&utm_campaign=calcas
Lunender é sinônimo de bem-estar com muito estilo para todas as idades!

Fundada em 1981, a empresa tem como missão oferecer uma melhor maneira de vestir. A marca acompanha as últimas tendências do mercado e investe continuamente em tecnologia, além de participar de feiras e exposições em busca de novas formas e estilos.

Todas as peças têm corte e caimento reconhecidos pelo mercado e são confeccionadas em tecidos de primeira qualidade. É essa preocupação em entregar sempre o melhor aos clientes que faz o sucesso da empresa. A marca trabalha com peças infantis, juvenis, adulto e plus size.

A coleção de Primavera da Lunender já chegou na loja virtual e traz como estrela a atriz Sophie Charlotte, que é referência de elegância e personalidade. A atriz se uniu a Lunender para conferir ainda mais estilo à coleção Primavera Verão 2015.

Sophie Charlotte posou para a nova campanha da marca e mostrou seu lado sensual no ensaios fotográfico dirigido pelo estilista Dudu Bertholini. Nos bastidores do ensaio, ela falou sobre sua relação com a moda: “Adoro acompanhar as temporadas de desfiles e os estilos das ruas das cidades que gosto, mas não vejo a moda como algo impositivo, e sim como uma maneira divertida de mostrar um pouco da sua personalidade”.


Sophie está arrasando em Babilônia como a personagem Alice, filha de Inês e Homero. Diferentemente de Helô, Alice é uma jovem de classe média e poderia fazer outras escolhas na vida, mas a péssima relação com a mãe minou sua autoconfiança e ela se torna presa fácil para Murilo. É muito bonita e, ao contrário da mãe, é capaz de amar.

Confira o making-off do shotting e as fotos da campanha com as peças que já estão disponíveis no site!
 












Fotos: Paulo Vainer / Ego.globo.com


Está esperando o que? Corra para o site e garanta já suas peças da coleção, que está tudo incrível e em breve vocês terão muitas dicas e looks aqui no blog desta marca que eu amo!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes