Destac e Durafloor: O Casamento ideal para sua casa!






Olá meninas, tudo bem?


Para quem ainda não sabe, recentemente comprei junto com meu namorado um apartamento (assista aqui) e, desde então, estamos trabalhando para ele ficar cada dia mais do jeito que a gente gosta.

Nosso apartamento já veio com pisos, mas estamos pensando em colocar os famosos pisos laminados no futuro. Acho lindo!! Lá na casa dos meus pais tem e eles adoram!


Eu, como toda nova dona de casa, sempre tenho algumas dúvidas sobre como limpar a casa, ou como arrumar certas coisinhas. Gosto de coisas práticas para facilitar a minha vida. Apesar de gostar muito de pisos laminados, sempre tive receio em relação à sua manutenção, mas descobri que são muito mais práticos do que eu imaginava. 




Para você que também gosta dos pisos laminados, olhem algumas dicas que encontrei para ajudar na limpeza e conservação:



  • A luz do sol batendo diretamente sobre o piso todos os dias pode desbotar ou manchar sua cor. Use cortinas e persianas em janelas com incidência de luz direta.
  • Evite ao máximo o contato com líquidos, nada de água, janela aberta com chuva, urina de animais domésticos, etc. Se por acaso, algum líquido cair no piso, seque-o com um pano imediatamente.
  • Capachos nas entradas de casa são ótimos para evitar manchas e que detritos na sola do sapato risquem o piso; 
  • Feltro nos pés dos moveis são uma boa dica na hora de arrasta-los, assim o piso não risca; 
  • Nunca utilize lixas, saponáceo, palha de aço, esponjinha, etc no piso laminado. Em caso de manchas, procure usar um produto específico para esse tipo de piso.



Recentemente recebi amostra de um produto especial para esse tipo de piso: Destac Laminados. Eu o testei na casa dos meus pais e gostei bastante. É super prático, seca rápido, e em um instante o piso está seco. Não precisa ficar esperando um tempão para pisar com medo de manchar o piso,

Além de limpar, Destac ajuda a tirar algumas manchinhas chatas do piso, aquelas que vão acumulando com o tempo e deixam o piso meio sem vida, sabem? Tipo marcas de sapato, graxa, vinho, etc. E ainda deixa o piso com brilho e com um cheirinho suave de lavanda. Fica a sensação de casa limpa e bem estar.


 


Ahhh e tem outra coisa bem legal para quem assim como eu está pensando em colocar pisos laminados em casa. Destac e Duraflor estão com a parceria “Casamento Ideal para a sua casa”. Na Compra de 40m²  de pisos laminados Durafloor, você ganha um Destac Pisos Laminados* para já começar a cuidar do piso de maneira correta. Vale muito a pena.


* Promoção disponível nas lojas Telhanorte, C&C, Leroy Merlin, Balarotti, Elevato, Tomelero e Cassol,



Pronto agora você já sabe que os pisos laminados são bonitos, super elegantes e ainda por cima são práticos e fáceis de limpar com ajuda de Destac Laminados. 


Usou Destac Pisos Laminados e curtiu o resultado? Tire uma foto e poste com nossa hashtag: #minhacasacomdestac


Se vocês quiserem muito mais dicas de como cuidar do seu piso laminado, é só entrar no site de Destac que está cheio de dicas boas: http://www.destacbrasil.com.br.


-Este texto é um publieditorial patrocinado por Destac.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes