Helpling - para te ajudar na limpeza!



Hoje em dia nossa vida é uma correria. Trabalho, estudos, vida pessoal, cuidados com a casa, família. Fica difícil conciliar tudo sempre, né? Depois de um dia corrido ninguém quer fazer a faxina da casa, mas sim descansar, sair, ir ao shopping, qualquer coisa que não envolva trabalho a mais. Além disso, todos nós sabemos como é difícil encontrar uma diarista de confiança e com um preço justo. Mesmo que um contato possa lhe indicar alguém, nem sempre é possível conciliar a disponibilidade de tempo desse profissional, ainda mais em grandes cidades.

Mas não precisa se preocupar, encontrei uma plataforma online que conecta seu interesse e necessidade com diaristas de confiança, de forma rápida e simples. Com a Helpling, encontrar uma diarista que possa atender você por um preço acessível é perfeitamente possível! Basta acessar o site ou baixar o aplicativo e agendar uma faxina para quando você quiser.

Os profissionais de limpeza cadastrados na base da Helpling passam por um processo de seleção rigoroso e treinamento constante, para que possa ser oferecido um alto padrão de qualidade. Além disso, limpezas especiais como geladeira, janelas ou fornos podem ser solicitadas separadamente.



Todo o serviço prestado será seguido de uma fatura clara e completa. Você pode pagar confortavelmente utilizando cartão de crédito. Com a Helpling a busca por uma diarista para sua casa, apartamento ou escritório é bem fácil e você não precisa se preocupar com mais nada. A Helpling já cuidou de tudo isso para você!

Aproveite e encontre já a diarista que você precisa. Caso você esteja contente com sua diarista e gostaria de tê-la mais vezes prestando seus serviços, você pode selecioná-la novamente através de sua conta em nosso site. Lá estão listadas todas as diaristas Helpling que já prestaram serviço para você. Fácil, não? Se precisar cancelar uma reserva, com uma antecedência de 24 horas isso pode ser feito sem custos. Em várias cidades do país você já pode contar com a Helpling! A melhor forma de agendar um serviço de limpeza.



Vamos acompanhar nas redes sociais!

Facebook Helpling: https://www.facebook.com/helpling.com.br?fref=ts
Twitter Helpling: https://twitter.com/HelplingBR
Instagram Helpling: https://instagram.com/helplingbr/
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes