Evento Natura Amis ♥



Chegou a nova marca da Natura para meninas que amam se cuidar: amis <3

Uma linha de produtos para compartilhar com quem nos conhece por inteiro e mesmo assim nos ama exatamente do jeitinho que somos. Mais que amigas, amis.

A Natura armou no mês passado, um encontrinho mega especial para apresentar este lançamento. Ao todo, 10 blogueiras de Belo Horizonte foram convidadas à conhecer de pertinho os lançamentos, além de passar uma tarde mega especial de amigas.

Eu amei o encontro, os produtos, os locais... foi preparado com muito carinho para nós, amis! <3

Vou mostrar para vocês um pouquinho de como foi esse evento, que se iniciou na Carola Esmalteria, depois seguimos para o Shopping Dimond Mall, onde fizemos compras com as amis e seguimos para uma hamburgueria ótima para encerrar a noite.


Chegamos na Carola Esmalteria e fomos fazer aquilo que as amigas adoram: as unhas! Foi muito divertido, o pessoal da esmalteria foi super receptivo conosco. Fizemos um lanchinho todo caprichado para continuarmos as surpresas que a Natura preparou para nós.





Em seguida, fomos convidadas a ir às compras! Recebemos um voucher da Natura e nos dirigimos ao shopping Diamond Mall, que fica no bairro de Lourdes aqui em BH. Eu comprei uma bolsa linda na Accessorize, loja que foi escolhida para comprarmos.
 

Finalizamos a tarde de Amis na Cosmopolitan hamburgueria, e eu achei ótima. Tinha muitas guloseimas, além de é claro: toda a linha amis para a gente se divertir e conhecer as fragrâncias e os produtinhos da linha!
 


Alguém tem dúvidas de que este encontrinho foi mega especial?

A Natura sempre trás surpresas e produtos ótimos que complementam nosso dia-a-dia. Além de ter vários produtos para diversos públicos. É sem dúvida uma das marcas nacionais que eu mais adoro!

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes